Use PRIMEIRADRKS para 12% OFF

Política de Trocas e Devoluções DRKS

Sabemos que, às vezes, as compras podem não sair como esperado, mas fique tranquilo(a), estamos aqui para te ajudar! Confira abaixo como funciona nosso processo de troca e devolução.

Como Solicitar uma Troca ou Devolução?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Para isso, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 94180-0577 com o assunto “Troca/Devolução”.

No corpo da mensagem, não esqueça de informar:

Número do pedido

Motivo da troca ou devolução

Condições para Aceitação

Para que possamos aceitar a troca ou devolução, o produto deve estar:

Em perfeitas condições, sem sinais de uso

Doblado corretamente e com todas as etiquetas, tags e brindes na embalagem original

Não serão aceitos produtos com:

Tag violada

Sinais de uso (ex.: marcas de desodorante, cheiro de perfume, pêlos de animal ou coberta)

Avarias, manchas ou odores

Indícios de lavagem ou mau uso

Produtos que não atenderem a essas condições serão devolvidos ao remetente.

Análise e Processamento

Após recebermos o produto, temos um prazo de até 5 dias úteis para realizar a análise. Se tudo estiver em conformidade, seguiremos com:

Troca: Enviaremos a nova peça

Devolução do valor pago:

Pagamentos via PIX: O reembolso será feito em até 1 dia útil.

Pagamentos via Cartão de Crédito: O estorno aparecerá em até 2 faturas, dependendo da administradora do cartão.

Dúvidas? Estamos Aqui para te Ajudar!

Se precisar de mais informações ou tiver qualquer dúvida sobre o processo de troca ou devolução, entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (11) 94180-0577. Estamos à disposição!